Hotel, AirB&B, Apartamento: onde ficar quando você acabou de chegar

HEAD_DIAADIAFinalmente a listinha dos dias andou! Aleluia!

Semana passada resolvemos os nossos primeiros dias por Vancouver. Ainda não sabemos onde vamos morar, estamos esperando uma resposta do housing da UBC para começar a procurar aps.

De qualquer forma, mesmo se der certo, o ap da UBC só ficará disponível dia 1ro de setembro. Além disso, sabemos que geralmente a data de entrada dos apartamentos é no primeiro dia do mês.

apagar

Como a gente chega em Vancouver perto da meia noite, ficaria difícil ir até a casa de alguém para nos receber. Assim, nossa primeira noite será em um hotel perto do aeroporto. No dia seguinte a gente segue para um ap, alugado por 9 dias, via AirB&B.

Optamos por alugar pelo AirB&B porque a diferença de preço é absurda. É muito mais barato que hotel. Pelo menos nesse período que a gente vai.

Pegamos um ap onde gostaríamos de morar caso o housing da UBC não de certo. É na região de Kitslano, um local que não fica tão longe da Universidade e é mais barato que a região central.

FIquei umas duas semanas pesquisando até a gente fechar com esse ap. O preço foi ótimo e o local é excelente. Para quem está procurando um local para ficar no começo vale bastante a pena o Airb&b. Para ficar mais tempo não vale, acaba saindo muito caro. É só até arrumar uma moradia mesmo. E o lado bom de alugar uma casa/ap é que tem cozinha, o que nos possibilita economizar bons $$, não precisando comer o tempo todo fora.

Ficadica =)

 

 

Advertisements

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s